Olá…
Preciso de alterar o email associado à minha conta e quando vou aos dados pessoais para alterar o email, não tenho qualquer botão/opção para substituir o email antigo pelo novo que quero começar a usar!
Podemos alterar o email ou não?
Olá…
Preciso de alterar o email associado à minha conta e quando vou aos dados pessoais para alterar o email, não tenho qualquer botão/opção para substituir o email antigo pelo novo que quero começar a usar!
Podemos alterar o email ou não?
Já falei diretamente com a MEO sobre a alteração do meu email de registo inicial, pois esse email já não está a uso e foi eliminado do meu sistema. A MEO informou-me que não é possível alterar o email de registo, ainda que eu já não o possa usar. Isto não faz sentido, pois tenho outros registos em muitos outros locais da Internet e nunca tive problema em alterar o email, pois normalmente o que pedem aos utilizadores é que mantenham os dados atualizados. Será que a MEO não considera o email pessoal como um dado?
É ridículo eu ter de aceder à minha conta MEO indicando um email que já não funciona.
Questões de segurança… tem que aceder com o seu email “antigo” anular lá os seus produtos e depois registá-los novamente com o seu email novo.
bom dia, verifique a ajuda prestada aqui
bem como aqui
Cumprimentos.
Olá… Se esses links tivessem funcionado para alterar o email, eu não teria vindo aqui.
Eu disse que não me aparecia nenhum botão para fazer a alteração do email.
Como parece que não consegui ser suficientemente claro, vou deixar aqui duas imagens a mostrar em concreto o que me está a acontecer ao tentar alterar o email.
Quando clico em “Alterar”, na seguinte imagem,
https://i.ibb.co/5sCMdPC/image.png
eis o que me aparece. Não tenho nada para alterar o email, como se pode ver na imagem seguinte:
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.