Alterar de cliente PT Empresas para cliente Meo

  • 15 August 2015
  • 0 respostas
  • 1303 visualizações

Há muito que já não sou Empresário em Nome Individual, qual eu tive os serviços associados da PT Empresas. Neste momento e após uma mudança de casa aderi a um novo serviço Meo TV- Internet e Telefone e para o meu espanto não consigo adicionar um produto, neste caso TV para poder programar as gravações remotamente, porque a meio dos passos para registar o dito serviço onde tenho de preencher os campos de Conta de Cliente e Numero de Cliente, aparece de seguida  a impossibilidade de registar o produto porque se trata de Cliente Empresarial, (esta conta já tinha sido cancelada a uns 6 ou 7 anos). Mesmo assim tentei na área de Cleinte PT Empresas mas é necessário o documente de inicio da actividade que já não existe...conclusão sou cliente da Meo mas estou agregado sem saber à conta Cliente PT Empresas e nem uma nem outra consigo aceder às vantagens dos produtos Meo... e estou a pagar para isso. Já agora também aproveito para dizer que nem um endereço electrónico existe nesta área de cliente para eu poder reclamar  directamente. Se isto não ficar resolvido irei cancelar o contrato com justa causa porque não existe forma alguma de eu poder usufruir dos serviços dos quais eu estou a pagar.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder