alteração do serviço para m5o

  • 18 July 2014
  • 2 respostas
  • 496 visualizações

Crachá +1
Em 12-7-2014 contactei a meo através do 16200 com o intuito de resolver um problema com o meo go, apos a não resolução do problema para a tecnica que atendeu e informando-me que ia pedir uma resposta por parte do departamento tecnico especializado, questionei sobre a alteração do serviço para o meo go multi se estava incluido no serviço disse-me que sim que podia aderir sem qualquer qusto adicional porque iria vir com credito na fatura seguinte devido actualização do serviço para M5O, o que é certo, é que hoje apos a visizualisação da factura dei conta do debito de 3,32€ referentes ao meo go multi de 12jul a 31 jul, apos contactar o apoio fui informado que terei que pagar o valor porque não tinha a data o serviço do meo go multi gratuito como informado ateriormente.

 

Informaram-me então que tenho que me dirigir a uma loja MEO (que se encontra a 50km da residencia + tempo de espera minimo de 45m) para poder pedir a audição da chamada para futura apreciação??

Como posso gastar perto de 10 a 15€ mais tempo para resolução por 3,32€??

Qual a resolução que a empresa pretende oferecer o mim cliente que estou a pagar 99€ de factura??
pago mais ainda só porque sim?

 

 

Desde já obrigado pela atenção dispensada.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@brunotavares , para o podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-32028613208 no titulo da mensagem.

Responder