Alteração do contrato sem conhecimento do cliente

  • 31 October 2018
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Ex. mos Srs.,


 


Escrevo este post para que fique registado mais uma artimanha praticada por vocês.


 


Há uns 2 anos, após várias reclamações (devem ser mais de 20 porque o vosso serviço é mesmo assim) sobre a qualidade dos vossos serviços - que lamentavelmente continuam miseráveis como a velocidade de internet, cobertura de rede, etc. - decidiram oferecer-me uma pen de internet móvel com 15 GB gratuitos por mês de forma vitalícia.


 


Em outubro de 2017 entrei em contacto com a vossa linha para deitar todos os serviços abaixo (estava a pagar uma média de 130€ mês) porque iria para uma concorrente mas vocês fizeram uma proposta de metade do valor mantendo as mesmas condições comerciais existentes (pacote, canais, n.º de telefone e internet móvel). Em algum momento referiram alteração ao plafond ou forma de cobrança, aliás, até aumentaram o planfond de internet nos 4 telemóveis existentes na conta.


 


 


Apercebi-me agora que, a partir de julho, começaram a cobrar-me 5€ de cada vez que a ligo (o que raramente tem acontecido). Agradeço o crédito e migração para o mesmo plano que tinha nesta internet móvel.


 


 


P.S. - aproveito também este contacto para pedir todas as gravações das chamadas desde 1 de janeiro de 2017 para apresentar uma queixa junto das autoridades competentes.


Não coloco aqui a carta que veio com a internet móvel a comprovar o que digo nem nenhuma fatura mas caso seja necessário, posso-vos enviar. Mas acho que vocês não precisam porque têm uma cópia e registo das comunicações com cada cliente.


 


 


Melhores cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é uma apoio ao cliente...ninguem te irá ajudar...


 


pedir as audição das chamadas só mesmo depois de preencher um impresso numa loja...