Resolvido

Alteração de titularidade

  • 27 February 2023
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Aquando de mudança de titularidade devido a óbito do titular, foi realizado um novo contrato com o novo titular. Para além de nessa altura ainda não ser possível “cortar” o telemóvel do falecido, também foi cortado o acesso ao My Meo. Pelo que percebo, ainda tenho de esperar semanas até ter a fatura com os dados do novo cliente e da conta para poder aceder ao My Meo novamente? Então devem fazer um desconto este mês por falta desse serviço, correto?

Muito grata pela vossa imensa atenção.

Eva Carreiro

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Solução por Ricardo27 27 February 2023, 13:09

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8 respostas

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Desconto por não ter acesso ao mymeo? Isso não existe. O novo titular pode pedir os dados telefonicamente pelo apoio ao cliente ou em loja.

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Olá Ricardo27, grata pela sua resposta. Estava a ser irónica…

O facto é que o Meo Go simplesmente não funciona em nenhum equipamento nem no site (diz pagina não encontrada), desde ontem. Não sei se o problema é geral ou não.

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Aqui funciona. Reinicie o router. 

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Reiniciei e também contactei apoio da Meo, mas infelizmente, não resultou e nada foi feito pois o problema persiste…

Obrigada pela sua atenção e ajuda, Ricardo27!

Boa tarde, 

Gostaria de saber sobre valores de alteração de titularidade.

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@Rrbeca

Que valores? Não paga nada. 

Obrigada pela resposta, estavam a cobrar-me pela alteração de titularidade e como já trabalhei em empresas de telecomunicações eu sabia que não era feito este tipo de cobrança , portanto, recorrerei a linha para pedir uma correção da fatura 

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Se não implicar qualquer outra alteração, p.ex. de morada, não paga nada.

A não ser que ultimamente tenham alterado isso, mas nunca tal coisa ouvi dizer. 

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