Alteração de Tarifário sem Autorização - MEO

  • 4 January 2016
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Boa tarde,

Terminei o ano de 2015 a cancelar o contrato com a operadora MEO e a alterar a portabilidade do meu telemóvel para outra operadora, por incompetência e por ter sido lesada pela MEO. O meu nome é Ângela Louro (contato angela.louro@globalmediagroup.pt ou 962674755) e a operadora MEO procedeu de forma indevida e sem a minha autorização à alteração do meu tarifário.

Pelo que fui informada, terá havido um erro por parte da MEO, que tendo confundido o meu número 962674755 com o número de outro cliente 963674755 (sr. António Branco), alteraram o meu tarifário para o M4O, sem qualquer tipo de informação, confirmação ou pedido de autorização. Desta forma, o saldo que eu tinha a Agosto/2015 de 161 euros terá sido “consumido”, tendo a 28 de Novembro de 2015 recebido um SMS que me informa que o meu saldo era apenas de 2 euros. Admirada com a situação (pois trata-se de um número que apenas mantenho para receber chamadas, não dando qualquer uso), dirigi-me ao balcão de apoio do Centro Comercial das Amoreiras, a fim de obter esclarecimento. Lá, fui então informada da alteração indevida do tarifário e que a situação seria reposta.

No dia 29 de Dezembro recebi então a informação via telefónica por um técnico (Sr. Pedro Negrão) de que o tarifário tinha sido reposto para o anterior, mas que o saldo não seria. Reclamei pela injustiça de toda esta situação, dirigi-me novamente ao balcão das Amoreiras onde apresentei reclamação escrita e dado que a minha confiança com a operadora MEO deixou de existir, solicitei de imediato a alteração da portabilidade do meu telemóvel para outra operadora.

 

Ângela Louro

4 de Janeiro de 2016

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1 resposta

Venho reclamar por alteração indevida de contrato por parte da MEO, por designadamente:
- Alteraram o meu contrato sem meu consentimento desde final de dezembro de 2018, apesar de ter contestado com contato telefónico efetuado por mim em janeiro em que reforcei o facto de não ter pedido nenhuma alteração ao contrato.
- Envio de fatura eletronica sem ter solicitado. Como não tive acesso à fatura pois esperava a mesma pelo correio não efectuei os pagamentos a tempo e não sabia da alteração que insistiram em manter a fazer apesar da reclamação telefonica e sem meu consentimento
Solicita-se a reposição imediata do contrato em vigor, da fatura em papel e a reposição dos creditos devidos inclusivé o valor cobrado pelo incumprimento do pagamento.

Todos os contactos do vosso site, inclusivé pedido e contacto telefonico sem qualquer resposta da vossa parte mantendo-se da vossa parte a intransigência de repor as minhas condições de contrato que se arrasta desde janeiro. Assim solicito novamente E VOU CONTINUAR A ALERTAR TODOS OS CONSUMIDORES PARA A FALTA DE RESPEITO E A MEO TEM PARA COM OS SEUS CLIENTES PRINCIPALMENTE OS MAIS ANTIGOS ALTERANDO CONTRATOS E PERIODOS DE FIDELIZAÇÃO SEM QUALQUER CONSENTIMENTO