Alteração de tarifário - Publicidade enganosa? Lapso?

  • 4 June 2014
  • 13 respostas
  • 1448 visualizações

Crachá +1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
Boa tarde,
No passado mês de Maio de 2014, fui contactado pela MEO por diversas vezes (mais de 20 vezes!!!) para me apresentarem uma promoção que estavam a efetuar, a qual passo a descrever:
Adesão ao pacote Unlimited L Light (2 nºs) pelo valor de 24,99€   um nº adicional por 9,99€.
A este valor iria acrescentar o valor de mais 1GB de tráfego de internet num dos nºs em questão.
Em relação aos pressupostos em questão falaram-me na respetiva fidelização, mas ao verificar que eu tinha uma fidelização a decorrer (até Junho), garantiram que seria esse período na qual a fidelização ocorreria, á excepção de um dos nºs que tem uma fidelização a decorrer até Janeiro de 2015.
Esta alteração entraria em vigor no dia 1 de Junho de 2014, mas já no dia 2 verifiquei que nada tinha sido alterado.
Contactei a linha de apoio da MEO, e qual não foi o meu espanto e desagrado quando verifiquei que ninguém tinha conhecimento de tal alteração.
Fui transferido de departamento em departamento mas ninguém me consegui ajudar.
Deste modo venho por este meio manifestar o meu total desagrado como a MEO agiu, inclusive após um período de insistência para que tal acontecesse (20 chamadas em cerca de 1 semana!!!!), o qual se tornou quase obsessivo, para no final não se concretizar nada.
Como tal gostaria de ver esclarecida este situação e gostaria de saber porque não foi efetuada a alteração proposta.
Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
É necessário confirmar que foi mesmo alguém do MEO.


Ajudaria ter o nome da pessoa que lhe telefonou.
Bom dia,

Estou com a mesma situação.

Contactei o apoio ao cliente, por duas vezes.

Ontem, dirigi-me a uma loja  e a resposta foi nim. Tenho de aguardar por uma mensagem a informar que está activo o novo tarifário.

Estou a ver que estamos a ser bem enganados!
Crachá +1
GreenHead escreveu:

É necessário confirmar que foi mesmo alguém do MEO.


Ajudaria ter o nome da pessoa que lhe telefonou.




De facto tem razão, mas com mais de 20 telefonemas recebidos numa semana (a tentar que aderisse ao pacote em questão) não consegui memorizar os nomes de quem falou, até porque eram sempre nomes diferentes.
Crachá +1
Entretanto consegui preencher um formulário a descrever o sucedido e fui contacatado pela MEO.


Disseram que de facto não tinha indicação do que se passava e que não podiam fazer nada em relação ao meu caso, pois tinha uma fidelização a decorrer até meados de Junho 2014. Ou seja, o que os colegas disseram que era possivel esta sra. disse-me que não seria possivel.


Voltei a referir que essa situação foi referida na altura e que os colegas tinham dito que era possivel.


Resposta: vamos passar a informação ás equipas mas não podemos fazer nada.


Conclusão: um cliente deixado sem soluçao e totalmente descontente com o serviço proporcionado (a fidelização acaba daqui a 15 dias..... )
Não estou fidelizada a nenhum serviço da Meo.


Vou é passar para um tarifário que não tenha custos e passo para o serviço da NOS.


já sou cliente por cabo.
 no meu caso foi da meo que ligaram. Na loja verificaram que tinha sido contactada e até identificaram a campanha
Reputação 6
Crachá +22
@MM se fez a alteração ao tarifário então terá que aguardar pela mensagem que indica que foi terminada a migração. É um procedimente normal.
Reputação 6
Crachá +22
@@@lrp vou encaminhar para o apoio. Pode ser que consigam resolver alguma coisa. No entanto, se ainda conseguir cancelar o contrato, até nem poderá ser a pior das escolhas.
Crachá +1
GreenHead escreveu:

@lrp vou encaminhar para o apoio. Pode ser que consigam resolver alguma coisa. No entanto, se ainda conseguir cancelar o contrato, até nem poderá ser a pior das escolhas.



Agradeço o reencaminhamento. Em relação ao cancelamento do contrato podei efectuar a meio do corrente mês. O que me leva a pensar nisso é a forma como tenho sido tratado pelos serviços da MEO e não pelo serviço em si (inclusivé estava a querer alterar o serviço para um pacote mais atraente, para mim, dentro do mesmo operador). Já não é a primeira vez que o serviços me deixam "pendurado". Vamos ver o que o futuro e o mercado nos reservam.
Nunca vi uma migração demorar mais de uma semana.


Vou esperar até amanhã. depois disso vou a uma loja cancelar o número.


a vodafone tem um tarifário igual para um grupo de 4 pessoas. Assim toda a família altera e o problema fica resolvido.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@lrp, para podermos analisar a razão pela qual não foi feita a alteração pretendida. Envie-nos o NIF e os números de telemóvel em questão, por mensagem privada. Indique a referência 3-30558716686. 

Recebi hoje, 05 maio 2020 sms de um carregamento de efectuado de 12,195 euros + iva que os Srs. posteriormente consideraram como saldo de 12,20+iva.

Solicito contacto mais breve possível pois não tenho, não contratei serviço de mensalidades por carregamento, pago por mensalidade em factura.

Pretendo saber o que se passa e quem alterou o meu tarifário porque eu não fui de forma alguma.

Se não tiver resposta ou contacto da vossa parte até ao próximo dia 12, resolvo junto das autoridades competentes e deixarei de ser vosso cliente, seguramente.

 

Nota1:

O vosso último contacto este ano foi para promoção de um outro tarifário que recusei. Vejam as gravações.

Não solicitei nem acedi à alteração do meu serviço mensal. Por isso, vejam com olhos de ver e lembrem-se que sou vosso cliente há mais de 20 anos e não tenho qualquer fidelização convosco.

Nota2:

É muito pouco profissional e até desconsideração pelos vosso clientes (que vos pagam o ordenado) que não disponibilizem linhas de atendimento, à conta da Covid-19, e nos remetam para esta situação. É-vos até muito cómoda.

Não deixem andar o assunto. trabalho na Comunicação e quero o meu tarifário tal como estava.

Aguardo.

Reputação 7
Crachá +24

@José Carlos Macedo 

Não pode tratar aqui no fórum. Aqui 99% dos utilizadores são meros clientes MEO, sem qualquer acesso ao sistema interno da MEO.

Talvez tenha sido apenas um carregamento que alguém fez erradamente.