alteração de tarifario

  • 28 September 2014
  • 0 respostas
  • 560 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Após alguns anos de relutância minha em alterar o meu tarifário - moche sem mensalidade- conseguiram me vender um outro tarifário-unlimited L- , no primeiro mês tudo correu bem, veio facturado os €39,90 com o desconto de €20, tudo correto portanto, o mesmo não se passou no 2°mês onde apareceu me uma fatura de€38.38 que após pedido meu me foi esclarecido os valores da mesma, exedente do serviço de internet, mms e comunicações internacionais, até aqui tudo bem.
Não estando em nada satisfeito com o tarifário actual-unlimited L- solicitei que ne fosse atribuido novamente o meu antigo tarifário-moche sem mensalidades- ao qual me foi dito que não é possivel alterar pois tenho uma fidelização de dois anos à qual dizem não poder desistir.
A este actual tarifário é atribuido diferentes descoontos, sejam eles de 15€ 20€ ou 25€ dependendo da "cara" do cliente, no meu caso foram €20 que também não acho correcto.
Sei que a Meo tem milhões de clientes e eu sou apenas mais um,agora por obrigação,pois não posso alterar o meu tarifário nem desistir desta operadora pois há uma fidelização mesmo que verbal que me obriga a manter o serviço,agora só me informando da legalidade desta fidelização.
Ao fim de quase 10 anos de cliente TMN- agora MEO, nunca a minha insatisfação pelo servico desta operadora teve esta dimensão.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder