Resolvido

Alteração de tarifario

  • 15 March 2023
  • 6 respostas
  • 130 visualizações

Sou cliente meo satélite e renovo período de fidelização dia 1 Abril 2023 ( dentro de 15 dias+ou- ). Pretendo alterar o meu tarifário, visto isso pretendo informação até que data o posso fazer e as alternativas que disponho . Aguardo resposta. Obrigado.

 

 

icon

Solução por Ricardo27 15 March 2023, 10:05

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente / gestão contratual. Pelo fórum não é possível. Aqui somos clientes.

Obrigado

 

Olá, sou nova aqui. Gostaria que me esclarecessem sobre o novo tarifário. 

Tinha o Unlimited L (e mais 2GB), o qual foi descontinuado. Na fatura anterior recebi valor de 48,78eur para pagar. Então liguei para perguntar o que tinha acontecido. Informaram-me sobre a descontinuação desse produto e proposeram outro que se chama M Móvel 3500 (o qual eu pensava que também tinha net incluida).

Este mês recebi uma fatura no valor de 27,72eur. Pelo que percebi o tarifário chama-se M móvel 3500+ 5GB (creio que a net é paga à parte), o problema é que assinei por 2 anos. Gostaria de saber o que posso fazer.

Liguei o 16200 e tem uma operadora virtual e não consegui chegar a falar com ninguém. A My MEO também não tem como falar. É tudo virtual. 

Alguém me pode explicar como faço. A resposta é só aqui? Agradeço desde já qualquer resposta.

Reputação 7
Crachá +24

@MTBF

Tem que ter net incluído… Veja aqui as várias opções que existem.

Tem que ver qual é o seu. O que diz na descrição na fatura, ou no contrato, ou na área de cliente?

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/tarifarios-m-movel-outros-periodos-fidelizacao.pdf

Olá bom dia!

O meu nome é Neide Lopes e acabei de receber esta mensagem "A partir de 11-dez o seu tarifario vai ser alterado para o tarifario M Móvel 200MB + 500 min/SMS sem carregamentos obrigatorios, com um valor semanal de 3,20 Eur que e retirado ao seu saldo. Conheça em detalhe o seu novo tarifario em meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pre-pagos  Se nao aceitar esta alteracao, pode rescindir sem encargos ate 11-dez. Para mais informacoes, contacte-nos atraves das linhas de apoio indicadas em meo.pt/linhas-apoio" mas eu quero continuar com o mesmo tarifário que tenho que é o LINK com mensalidade .

Sou obrigada a alterar?

O link vai ser descontinuado?

Reputação 7
Crachá +24

@Neide Sofia 87 

O LINK já está descontinuado há bastante tempo. Agora deve desaparecer de vez, mesmo para quem tenha o tarifário ativo. Também aconteceu assim, por exemplo, com o PAKO.

As suas opções agora são alterar para o tarifário que eles indicam, alterar para outro, ou rescindir.

Responder