Resolvido

Alteração de Tarifário

  • 9 March 2021
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Boa tarde.

Há cerca de 2 semanas solicitei a alteração de tarifário, de pós-pago para pré-pago, telefonicamente. o assistente acionou a referida alteração e informou-me que no prazo de 7 dias a mesma estaria efetuada.

Já passaram 7 dias e ainda não recebi informação da referida alteração nem, ao consultar via mymeo, houve mudança do tarifário.

Obrigado.

Nuno Fernandes

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Solução por Ricardo27 9 March 2021, 18:15

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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente. Pelo fórum não é possível verificar.

Apenas referir que os prazos dados costumam ser sempre bastante otimistas... 

Pretendo alterar o meu tarifário 

 

Está a decorrer o tempo de fidelização. Existe  alguma forma.?

Reputação 7
Crachá +24

@alsim

Depende… terá que ver com os serviços comerciais da MEO, pelo 16200, para analisarem a sua situação. Se for considerado “downgrade” ou seja, se pretende mudar para um tarifário inferior / mais barato, provavelmente não vai conseguir sem penalização. Mas o melhor é mesmo confirmar a sua situação com a linha comercial.

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