Alteração de NIB (débito direto) "sem resolução"

  • 19 July 2018
  • 0 respostas
  • 329 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

 

Fiz um pedido "my MEO" de alteração de NIB (débito direto) no dia 29Jun2018.

Fi-lo atempadamente para que a próxima fatura, a de Julho (emitida em 13 jul 2018 e com débito até 27Jul2018), pudesse ser debitada na conta correta.

 

Até hoje dia 19Julho, verifico em  my MEO: Dados de Cliente, não ter havido qualquer alteração. Contudo na consulta de Pedidos e mensagens (que abaixo transcrevo) mostra que o mesmo foi processado.

Se o pedido foi feito em tempo devido, gostaria de saber porque não está efetivado?

 

Nota: Ontem dia 18Julho, através de contacto telefónico, renovei contrato com a MEO e pedi também resolução para a situação acima exposta mas, por problemas de contacto com o departamento não foi possível e sugeriram que ligasse para o 16200 (a pagar).

 

Acreditando que a MEO se define por Boas Práticas na relação com os clientes, neste caso, creio que deverão ser os Serviços a contactar-me.

 

 

Pedidos e mensagens:

 

Em processamento

 29 jun 2018 - 00h17 - O seu pedido de configuração do débito direto para a conta TV+Net+Voz+MEO Go (xxxxx) encontra-se no estado Em Processamento

 

Processado

 29 jun 2018 - 00h18 - O seu pedido de configuração do débito direto para a conta TV+Net+Voz+MEO Go (xxxxx) encontra-se no estado Processado

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.