Bom dia, Contactei os vossos serviços a solicitar esclarecimentos quanto a alteração de morada, neste momento tenho MEO Fibra Total 100 com mensalidade de 28,99€ e oferta da box, indicaram-me que na futura morada não tem fibra (embora exista PDO partilhavel da Vodafone na rua em questão e a Vodafone forneça fibra na morada) Eu indiquei que aceito embora seja prejudicado o Downgrade para ADSL tendo em conta que estou fidelizado, mas indicaram-me que a mensalidade passaria a 32,99 e com uma nova refidelização de 24meses,
Questiono que satisfação de cliente pretendem quando a alteranativa que dão é pagar mais por mais tempo por um serviço 10x inferior?
Esta situação foi igualmente exposta a Anacom.
Pretendo num caso mais amigável manter pelo menos a mensalidade dada pela retenção de 28,99€ com oferta da Box, mesmo havendo downgrade para o obsoleto cabo de cobre/ADSL.
Caso não seja dado este meio termo irei usar todos os meios ao meu dispor para cancelar o contrato sem penalidade por incumprimento contratual, pois está a haver recusa da vossa parte em manter as condições que tenho actuais (mensalidade) Obtando pela Vodafone que tem PDO de fibra no local.
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.