Em Agosto de 2015, tive que mudar de casa e contactei a Meo para fazer a alteração de morada.
Tinha Fibra na minha anterior morada e na casa onde estou agora não há fibra.
Quando contactei a Meo para fazer a alteração de morada, ninguém me informou sobre esta situação e além do mais, reinicializaram-me o período de fidelização para mais 24 meses.
A minha pergunta é: tendo em conta que a Meo não garante o mesmo serviço na nova morada e que há, para todos os efeitos, um downgrade de serviços, isto não é razão para poder cancelar o contracto com a Meo?
Além do mais, não deveria ter sido informado deste facto quando contactei a Meo?
E se estou a fazer um downgrade de serviço, porque é que me estão a reinicializar o período de fidelização?
boas
para todos os efeitos tu é que não estas a cumprir com o contrato...o contrato foi feito para uma morada com fibra...agora mudas-te de morada e tens ADSL (qualidade inferior concordo)...a Meo aceitou fazer a mudança de morada sem custos mas com nova fidelização...
podias ter recusado a instalação por ser de qualidade inferior, mas tinhas de obrigatóriamente manter o contrato em vigor onde tinhas fibra...aliás foi para essa morada que tinhas feito o contrato originalmente...
para todos os efeitos tu é que não estas a cumprir com o contrato...o contrato foi feito para uma morada com fibra...agora mudas-te de morada e tens ADSL (qualidade inferior concordo)...a Meo aceitou fazer a mudança de morada sem custos mas com nova fidelização...
podias ter recusado a instalação por ser de qualidade inferior, mas tinhas de obrigatóriamente manter o contrato em vigor onde tinhas fibra...aliás foi para essa morada que tinhas feito o contrato originalmente...
Reputação 1
Bem, já vi que isto não é um canal oficial de comunicação com o cliente, onde há um mínimo de critério na resposta.
Estamos perante um fórum no verdadeiro sentido da palavra.
Obviamente, recuso-me a baixar ao nivel da criança ou adolescente que me respondeu.
Porém, continuo sem ter uma resposta às minhas perguntas e obviamente que não irei ter, verificando o nível da resposta que me foi dada anteriormentee tendo em conta que o meu interlocutor não passa de um imberbe contractado a um preço exploratório.
Estamos perante um fórum no verdadeiro sentido da palavra.
Obviamente, recuso-me a baixar ao nivel da criança ou adolescente que me respondeu.
Porém, continuo sem ter uma resposta às minhas perguntas e obviamente que não irei ter, verificando o nível da resposta que me foi dada anteriormentee tendo em conta que o meu interlocutor não passa de um imberbe contractado a um preço exploratório.
Boas
A falta de conhecimento faz dizer coisas que roça a falta de educação...
Dei a minha experiência e conhecimento... Para além que não sou funcionário nem sou pago para ajudar pelo fórum... Estou por aqui a muitos anos e irei continuar ajudar quem quer ser ajudado...
Espero que quando tiveres a resposta oficial e for igual a minha saibas dar algum reconhecimento...
A falta de conhecimento faz dizer coisas que roça a falta de educação...
Dei a minha experiência e conhecimento... Para além que não sou funcionário nem sou pago para ajudar pelo fórum... Estou por aqui a muitos anos e irei continuar ajudar quem quer ser ajudado...
Espero que quando tiveres a resposta oficial e for igual a minha saibas dar algum reconhecimento...
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