Pergunta

Alteração de Morada

  • 19 February 2020
  • 2 respostas
  • 123 visualizações

Crachá

Bom dia

 

Solicitei alteração de morada do serviço MEO e recebi um e mail com a alteração do contrato, mais concretamente no que diz respeito aos gb da net móvel.

O meu contrato inicial tem 5gb de net móvel e surgiu para aprovação 1gb. Não solicitei tal alteração (ouvir a gravação da chamada)

Solicito que o contratado inicialmente se mantenha

Uma vez que não está contratualmente acordado entre as partes no contrato celebrado, que a alteração de morada implica o prolongamento da permanecia por mais 24 meses, solicito que seja mantido a permanecia em curso.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Todos esses pontos tem que esclarecer com o apoio ao cliente. Pelo forum não pode tratar uma vez que ninguém tem acesso a contas ou dados de clientes.
No entanto mudança de morada dá origem a novo contrato, nova fidelização e novas condições. 

Crachá +1

Eu solicitei uma mudança interna, não vou mudar de morada, no entanto enviaram-me também um novo contrato com nova fidelização e com novos preços exorbitantes. Eu pretendia continuar com o contrato que tinha, mas a meo insiste em um novo contrato  conclusão  vou mudar pra vodafone e ainda pir cima com fibra, coisa que não tinha anteriormente.