Alteração de morada

  • 2 July 2018
  • 0 respostas
  • 229 visualizações

Boa tarde.

Tenho um contrato com a MEO desde o dia 2/09/2017, contrato este que diz respeito a um pacote M4O (fibra).

Fui à MEO solicitar uma mudança de morada e disseram-me que tenho de fazer um novo contrato por mais 24 meses e que apesar da nova moradia não ter fibra, tenho que pagar mais 16 euros mensais do que aquilo que pago atualmente.

Disse-lhes que não quero um novo contrato,pois ainda me faltam 14 meses para terminar este contrato. Caso fizesse um novo contrato a mensalidade teria de ser a mesma (apesar de não ter fibra). Responderam-me que isso não era possivel. Disse-lhes então que queria rescindir o contrato. Disseram-me que tinha de pagar 357 euros. Segundo o que li, a mudança de moradia pode permitir um cancelamento de contrato sem penalização (Código civil - artigo 437º, nº1).

Gostaria de saber como posso resolver a situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.