Resolvido

Alteração de M5O para M4O Light

  • 30 Agosto 2014
  • 1 resposta
  • 606 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 34 respostas
Boa noite, pedimos a alteração do M5O no dia 17 de Julho a mesma só ficou ativa no dia 13 de Julho, quando disseram que demoraria uma semana. Com essa demora entrei em contato com o apoio a cliente no qual me foi dito que iriam contabilizar a alteração do tarifário desde o dia do meu pedido, ou seja, 17 de Julho! Hoje ao verificar a fatura verifiquei que tal não tinha acontecido, aí voltei a entrar em contato com o apoio a cliente e disseram-me que não existia qualquer registo da situação!!!!! Queria que me fossem disponibilizadas as gravações relativas aos contactos feitos por mim com o vosso apoio a cliente ou que verifiquem vocês a situação!!!
icon

Solução por GreenHead 1 Setembro 2014, 18:19

As gravações têm de ser pedidas por carta.


Sugiro o contacto para o 16200 a pedir os procedimentos a seguir.

Ver original

1 resposta

As gravações têm de ser pedidas por carta.


Sugiro o contacto para o 16200 a pedir os procedimentos a seguir.

Responder