Pergunta

Alteração de endereço de e.mail

  • 20 July 2021
  • 3 respostas
  • 240 visualizações

Bom dia,

Pretendo alterar o endereço de e-mail associado à minha conta Meo mas, desde há algum tempo, a resposta que obtenho quando tento a alteração é : “Estamos a melhorar para si.
Tentaremos ser breves.”

A alteração é urgente visto que o endereço de e-mail que utilizo irá ser desactivado dentro de dias.

Obrigado, aguardo resposta urgente. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Arquitec 

Já conseguiu alterar o seu email?

Reputação 7
Crachá +23

A situação deverá comum pois se simulo alteração de email no meu id meo mostra a mesma mensagem “Estamos a melhorar para si. Tentaremos ser breves.”

Pode é com o login que tem neste momento aceder a https://cliente.meo.pt/meus-produtos selecione a opção “remover produto”. Com o novo email ou cria um novo ID MEO, ou se já tem ID com o novo email é só voltar a associar o produto no novo login (ou login que pretende).

Boa tarde.

Eu estou com o mesmo problema, e não há maneira de conseguir alterar o endereço de email.

Não quero (nem pretendo) registar nenhum produto, mas quero alterar o endereço de mail para poder ser utilizado em outra conta.

Como resolvo isto?

 

Obrigado.

Responder