Boa tarde,
Há já cerca de 2 ou 3 semanas que alterei o meu endereço de email na área de cliente MEO para que todas as facturas electrónicas sejam enviadas para um novo endereço que criei. Acontece que hoje mesmo recebi uma factura no endereço antigo.
Se por algum motivo o meu email antigo tivesse sido comprometido, que explicação oferece a MEO para continuar a enviar para lá as facturas tendo eu já explicitamente alterado o endereço?
Gostaria de resolver esta situação (e confirmar que se encontra resolvida, visto que alterar o endereço de email na área de cliente não é, aparentemente, suficiente).
Olá pwseo,
Estivemos a verificar o email da sua fatura eletrónica e confirmamos que a alteração está efetuada e que já receberá a próxima fatura no novo email.
A razão pela qual ainda recebeu a última fatura no seu antigo email, foi porque a alteração de email que efetuou foi um dia depois da emissão da sua fatura, ou seja, para os nossos sistemas, quando emitimos a sua fatura ainda estava como email de envio da fatura eletrónica o seu antigo email.
Agora está tudo correto. Por favor confirme que recebe a sua próxima fatura eletrónica no novo email.
Estivemos a verificar o email da sua fatura eletrónica e confirmamos que a alteração está efetuada e que já receberá a próxima fatura no novo email.
A razão pela qual ainda recebeu a última fatura no seu antigo email, foi porque a alteração de email que efetuou foi um dia depois da emissão da sua fatura, ou seja, para os nossos sistemas, quando emitimos a sua fatura ainda estava como email de envio da fatura eletrónica o seu antigo email.
Agora está tudo correto. Por favor confirme que recebe a sua próxima fatura eletrónica no novo email.
Tou com um problema: o email que tenho gravado prar receber as faturas esta errado. Já tentei alterar. Fica em processamento, eu confirmo o email (visto que não é o mesmo que uso para fazer login na area de cliente) mas depois recebo uma mensagem a dizer que o pedido foi cancelado. Sabem-me dizer o porquê e como tenho de proceder pra alterar o email que esta errado?
Obrigado.
Obrigado.
Olá MrDarsen,
Temos um pedido de alteração de email concluído como sucesso ontem dia 20/9. Pode confirmar-nos se está tudo correto ou se necessita de ajuda.
Temos um pedido de alteração de email concluído como sucesso ontem dia 20/9. Pode confirmar-nos se está tudo correto ou se necessita de ajuda.
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