Alteração de e-mail para envio de faturação

  • 19 April 2016
  • 2 respostas
  • 1061 visualizações

Boa noite,

 

As minhas faturas dos serviços MEO estão a ser enviadas para uma antigo e quero alterar para um novo. Ao ter feito registo na minha área de cliente com este novo e-mail as faturas começam a vir para este?

Se não, como façõ para alterar?

Obrigado,

Sofia

2 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Boa tarde Sophia12


 


A alteração não é automatica porque a pessoa pode querer receber as faturas num email diferente que o usado para acesso à Área de Cliente. No entanto a alteração do email de receção da fatura eletrónica é muito simples:


 


  1. Aceda à sua Área de Cliente
  2. Ecolha "Faturas e Pagamentos"
  3. Do lado direito do ecrã tem várias caixas, uma delas sobre a Fatura Eletrónica. Ai poderá mudar o email de receção das faturas.
 


Espero ter ajudado. Se sim, carregue em solução aceite para que poss ajudar outros com a mesma questão


Obrigada

Para aceder à área de cliente são necessários dados que estão na factura.

No meu caso não tenho acesso às facturas porque o IOL à muito que acabou e deixei de receber facturas.

Como não tenho facturas não sei os dados para aceder àrea de cliente.

Como só tenho serviço de televisão por satélite não tenho número de telefone.

Assim não posso contactar com ninguém porque o atendedor de chamadas da MEO precisa que entre um número de telefone.

Isto é uma pescadinha de rabo na boca.

Não consigo falar com ninguém.

Responder