alguem me ajuda a entender esta facturaçao. quem fala verdade.

  • 7 Outubro 2015
  • 0 respostas
  • 778 visualizações

  • Visitante Júnior
  • 0 respostas
boa tarde.


Ja sou cliente a alguns anos, optei por aderir ao meo4o e comprei na loja online um smartphone, tinha que pagar 9 euros por mes para abater a prestacao do telemovel.


 


Fui pagando as facturas que me foram enviando( as vezes ate pagava a mais do que o valor da factura).


No passado dia 6 a meo corta-me o serviço, liguei para la e uma senhora esteve a ver a minha conta e disse-me que tinham cortado o serviço, pois nao tinha efectuado o pagamento dos 9euros desde março e que tinha que proceder ao pagamento de 73,34€  para ficar em dia com as prestaçoes do equipamento. e assim fiz e reactivaram-me o serviço, alias a senhora garantiu-me que nao tinha mais nada a pagar, pois ja tinha efectuado um pagamento de 82,96€ da factura que me foi enviada dia 16/9 e foi paga dia 26/9.


Para ter em atencao ate ao dia 14 de cada mes efectuar o pagamento de 9€ referente a prestacao do tlm.


 


Hoje de manha recebo uma mensagem a dizer que tinha um pagamento em atraso, liguei para o serviço da meo e a historia ja era outra tinha que pagar a factura de 70,66€ +18€ de prestaçoes do telemovel.


O senhor disse-me para nao fazer pagamentos a mais, pois o sistema fica baralhado e nao sabe por onde anda o dinheiro. enfim


 


Ora estes 70,66€ ja estao incluidos na factura que me enviaram dia 16/09/2015 e foi paga dia 26/09/2015 e os tais 18€ tambem estao la nenos 5,70€ de descontos. da 82,96 mas se somar 5,70 e so fazer as contas os tais 88,66€.


http://alojaimagens.com/images/kk0o26rzm2blazzqpaoc.jpg


http://alojaimagens.com/images/0ux6qeo2tvweuw35sgh0.jpg


 


 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder