Como o fax está inativo e as lojas está um caos, remeto um mail ao provedor para o respetivo cancelamento
Boa tarde, estou à mais de 4 horas a aguardar que alguém faça o obséquio de atender a chamada para cancelar o contrato que tenho.... E o cancelamento tem de ser feito por telefone uma vez que os canias alternativos que eles tanto publicitam não permitem resolver a questão....
É UMA VERGONHA!!!!!
É UMA VERGONHA!!!!!
Registei ontem o pedido de rescisão na Área do Cliente.
Hoje coloquei duas cartas no correio, registadas e com aviso de receção, uma para a morada do Porto (já mencionada aqui no fórum) e outra para a sede da empresa em Lisboa.
Considero o meu contrato cancelado, agora vou aguardar pelo agendamento para desligar tudo e irem lá a casa buscarem os equipamentos.
Hoje coloquei duas cartas no correio, registadas e com aviso de receção, uma para a morada do Porto (já mencionada aqui no fórum) e outra para a sede da empresa em Lisboa.
Considero o meu contrato cancelado, agora vou aguardar pelo agendamento para desligar tudo e irem lá a casa buscarem os equipamentos.
No apoio ao cliente não informam mas era possível cancelar o contrato nas lojas MEO oficiais
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.