Pergunta

[AJUDA] Loja Online - Entrega parcial

  • 25 February 2021
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Crachá +3

Boa noite. :hand_splayed:

Fiz a minha primeira compra na loja online MEO e começa mal quando faço uma encomenda sem inserir o voucher que tenho disponível, admito o erro. :tired_face:

Procedi ao pedido de cancelamento da mesma através do email suportelojaonline@meo.pt  e até ao momento não obtive nenhuma resposta da MEO. :grimacing:

Recebi no dia seguinte o comunicado da encomenda processada e hoje foi-me entregue os produtos.

O processo da encomenda foi extremamente rápido e nisso é um ponto positivo. :thumbsup:

O segundo problema que enfrento é que dos três equipamentos encomendados só recebi dois. :astonished:

A fatura que se fez acompanhar do pacote só refere os dois equipamentos entregues. Já aconteceu isto a alguém?

 

Estou com dois problemas chatos de resolver.

Quero utilizar o voucher e a encomenda foi parcialmente entregue. :confounded:

 

Abraços! 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Terá que contactar o apoio ao cliente e reportar as situações. 

Responder