Ajuda em problema de faturação e adesão a produto

  • 16 November 2016
  • 4 respostas
  • 701 visualizações

Bom dia quadrilha organizada dada pelo nome MEO! sou dos Açores, e como a MEO meteu fibra há uns messes ao pé de casa da minha mãe e ela estava sem contrato aderi; negociei o contrato e consegui baixar o valor por apresentar propostas da NOS Andava a achar estranho as facturas nunca chegarem ao e-mail da minha mãe, um dia fui ver o preço que pagava e em vez de estar a pagar os 57 euros ou lá parecido tinham me descontado por debito directo 90 e qualquer coisa, depois de contactar com eles disseram que estava a ser cobrado um serviço de banda larga que me foi enviado pelo correio. Este suposto serviço criou um contrato por o ter aceite pelo correio sem o ter devolvido Na altura lembro-me de ter recebido um saco em casa com um suposto modem wireless (hotspot) daqueles que lia cartões SIM, e na minha inucência pensei que tinha sido uma oferta pois estava acabado de me fidelizar a um serviço em que eles ofereciam um cartão com 30 GB de internet por mês, mas afinal de contas esse hotspot tinha tambem um serviço consigo de 7 GB mes com um custo que X € mês nunca tendo sido utilizado esse cartão nem sequer activado e nunca tendo abrir o aparelho pensei que ia resolver isto fácil, hoje ligam me a dizer que só o acto de aceitar a encomenda do correio e não devolver estou a aceitar o contrato deles e estou fidelizado a esse contrato agora,e que havia uma chamada a aceitar o serviço, quero ter aceso a essa chamada já que a menina Isabel que me ligou não conseguiu ser educada o suficiente para explicar como Entretanto continuo sem receber facturas do serviço e a ser roubado por vocês, desde já peço para me pararem de assaltar se fosse possível obrigado desde já a todos os que perderam tempo a ajudar-me

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Jonathan Elias mexer num tópico parado a 6 anos??? não faz sentido, menos ainda achar que o forum é um apoio ao cliente…

 

tens de contactar o 16200 para resolver.

Bom dia estou pagando o valor dos serviços totais , onde apenas só consigo utilizar a internet , por que a tv que está inclusa no valor da fatura e a box que vem no aplicativo dentro da mesma não chegaram até hoje quero resolver essa situação logo . Contacto 910710931 

Meus cumprimentos!

Boa tarde, no dia 18 de novembro recebi uma oferta para renovar o meu contrato com a Meo no meu serviço tv, net, voz fixa. O preço era 32.90€ já na próxima fatura e hoje recebi uma fatura de 44.99€?? Qual ero pode ter ocorrido? O meu número de cliente é 1328311576. Aguardo resposta obrigado
Reputação 7
Crachá +26
Olá jmachado,


 


O MEO Fórum não é o local ideal para colocar este tipo de pedidos. A sua situação necessita de análise, pelo que lhe pedimos que coloque um pedido de ajuda na Área de Cliente ou em alternativa ligue 16200.


 


Obrigada

Responder