Ajuda em problema de faturação e adesão a produto

  • 16 November 2016
  • 4 respostas
  • 701 visualizações

Bom dia quadrilha organizada dada pelo nome MEO! sou dos Açores, e como a MEO meteu fibra há uns messes ao pé de casa da minha mãe e ela estava sem contrato aderi; negociei o contrato e consegui baixar o valor por apresentar propostas da NOS Andava a achar estranho as facturas nunca chegarem ao e-mail da minha mãe, um dia fui ver o preço que pagava e em vez de estar a pagar os 57 euros ou lá parecido tinham me descontado por debito directo 90 e qualquer coisa, depois de contactar com eles disseram que estava a ser cobrado um serviço de banda larga que me foi enviado pelo correio. Este suposto serviço criou um contrato por o ter aceite pelo correio sem o ter devolvido Na altura lembro-me de ter recebido um saco em casa com um suposto modem wireless (hotspot) daqueles que lia cartões SIM, e na minha inucência pensei que tinha sido uma oferta pois estava acabado de me fidelizar a um serviço em que eles ofereciam um cartão com 30 GB de internet por mês, mas afinal de contas esse hotspot tinha tambem um serviço consigo de 7 GB mes com um custo que X € mês nunca tendo sido utilizado esse cartão nem sequer activado e nunca tendo abrir o aparelho pensei que ia resolver isto fácil, hoje ligam me a dizer que só o acto de aceitar a encomenda do correio e não devolver estou a aceitar o contrato deles e estou fidelizado a esse contrato agora,e que havia uma chamada a aceitar o serviço, quero ter aceso a essa chamada já que a menina Isabel que me ligou não conseguiu ser educada o suficiente para explicar como Entretanto continuo sem receber facturas do serviço e a ser roubado por vocês, desde já peço para me pararem de assaltar se fosse possível obrigado desde já a todos os que perderam tempo a ajudar-me

4 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá jmachado,


 


O MEO Fórum não é o local ideal para colocar este tipo de pedidos. A sua situação necessita de análise, pelo que lhe pedimos que coloque um pedido de ajuda na Área de Cliente ou em alternativa ligue 16200.


 


Obrigada
Boa tarde, no dia 18 de novembro recebi uma oferta para renovar o meu contrato com a Meo no meu serviço tv, net, voz fixa. O preço era 32.90€ já na próxima fatura e hoje recebi uma fatura de 44.99€?? Qual ero pode ter ocorrido? O meu número de cliente é 1328311576. Aguardo resposta obrigado

Bom dia estou pagando o valor dos serviços totais , onde apenas só consigo utilizar a internet , por que a tv que está inclusa no valor da fatura e a box que vem no aplicativo dentro da mesma não chegaram até hoje quero resolver essa situação logo . Contacto 910710931 

Meus cumprimentos!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Jonathan Elias mexer num tópico parado a 6 anos??? não faz sentido, menos ainda achar que o forum é um apoio ao cliente…

 

tens de contactar o 16200 para resolver.

Responder