Será que existe alguém que me consiga ajudar a dar-me um contacto da MEO, mas para falar com alguém e não com maquinas??
Passo a explicar o meu problema.
Tento adicionar os meus produtos no mymeo, mas infelizmente este diz que não é possível registar os produtos. O produto já foi registado no mymeo por outro utilizador.
Ora, não sei se devo informar, mas quando ligo para o 16200 ou 16209, atende uma maquina que ao seguir os passos acabo sempre por ouvir a maquina pedir "o numero que pretendo tratar", a minha pergunta é: QUAL NUMERO? O de telefone?!😡
Informo mais ainda, que o contrato que fiz foi tudo por telefone, não tive cá contratos em papel nem enviados por e-mail e nunca coloquei o telefone em casa, ninguém usa, nem tão pouco foi deixado telefone nenhum para usar (Pacote que tenho é de TV, NET, TELEFONE) OU SEJA, não sei qual é o meu numero de casa.... 😑
Não queria me deslocar a uma loja, mas já estou a ver que vai ter que ser....
Muito obrigada a quem deu ao trabalho de ler tudo e ainda ajudar dentro do possível!!
Solução por IsaMaru
Ver original