Resolvido

Ajuda em contactar a MEO

  • 17 September 2019
  • 6 respostas
  • 4451 visualizações

Crachá +2
Bom dia!
Será que existe alguém que me consiga ajudar a dar-me um contacto da MEO, mas para falar com alguém e não com maquinas??
Passo a explicar o meu problema.
Tento adicionar os meus produtos no mymeo, mas infelizmente este diz que não é possível registar os produtos. O produto já foi registado no mymeo por outro utilizador.
Ora, não sei se devo informar, mas quando ligo para o 16200 ou 16209, atende uma maquina que ao seguir os passos acabo sempre por ouvir a maquina pedir "o numero que pretendo tratar", a minha pergunta é: QUAL NUMERO? O de telefone?!😡
Informo mais ainda, que o contrato que fiz foi tudo por telefone, não tive cá contratos em papel nem enviados por e-mail e nunca coloquei o telefone em casa, ninguém usa, nem tão pouco foi deixado telefone nenhum para usar (Pacote que tenho é de TV, NET, TELEFONE) OU SEJA, não sei qual é o meu numero de casa.... 😑
Não queria me deslocar a uma loja, mas já estou a ver que vai ter que ser....
Muito obrigada a quem deu ao trabalho de ler tudo e ainda ajudar dentro do possível!!
icon

Solução por IsaMaru 17 September 2019, 10:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Ou liga 16200 opção 9 para falar com operador ou vai a uma loja. O telefone já não faz parte da instalação, é o cliente que tem que comprar. O seu numero de telefone poderá encontrar na sua factura ou através da box no menu mymeo.
Crachá +2
Caro @Ricardo27 , muito obrigada pela sua ajuda, não sei se trabalha para a MEO, mas se não trabalha, devia ganhar um (grande) ordenado só pelas suas ajudas prestadas!!!
Eu quando tento ligar para o 16200, nunca ouvi essa opção, a maquina só me da 2 ou 3 opções, nunca a nº 9, mas agora já sei o segredo!!!
Na factura, acho mesmo uma estupidez, mas lá não tem o nº, na box nunca tentei mas ainda irei hoje ver se tem.
Mais uma vez, muito obrigado!!!!😊
Reputação 7
Crachá +24
Agradeço o elogio @IsaMaru! 😊
Não trabalho para a MEO, sou apenas cliente como 99% aqui neste cantinho, mas espero que eles leiam o seu comentário 😉
Está a ligar para o 16200 da rede móvel MEO? Deveria surgir a opção 9 para falar com um assistente.
Mas através da box também deve conseguir.
Crachá +2
Não tem que agradecer @Ricardo27, mas é verdade, faz mais que eles aparentemente!! 😉
Não estou a ligar da rede móvel Meo, mas sim da concorrência NOS, porque "não tenho" rede móvel MEO ... A maquina sugere a opção 3 que é "falar com assistência/outros assuntos", mas quando carrego para a opção 3, ela pergunta "qual é o numero?" enfim, assim que me for possível irei tentar saber o meu numero de telefone e tentar ir chatear 🙄
Muito obrigado pela ajuda!! Continuação de um bom dia!!! ☺️

Eu nunca consigo contactar com a MEo. Quero adicionar um produto na minha área de cliente e não deixa. Liga para o 16200 e nunca só atendido. Quer falar com a MEO sobre uma fatura onde me cobraram indevidamente juros de atraso no pagamento e não consigo!!!

Reputação 7
Crachá +24

As linhas estão bastante congestionadas. Terá que insistir pelo 16200 ou passar por uma loja meo.