Será que existe alguém que me consiga ajudar a dar-me um contacto da MEO, mas para falar com alguém e não com maquinas??
Passo a explicar o meu problema.
Tento adicionar os meus produtos no mymeo, mas infelizmente este diz que não é possível registar os produtos. O produto já foi registado no mymeo por outro utilizador.
Ora, não sei se devo informar, mas quando ligo para o 16200 ou 16209, atende uma maquina que ao seguir os passos acabo sempre por ouvir a maquina pedir "o numero que pretendo tratar", a minha pergunta é: QUAL NUMERO? O de telefone?!

Informo mais ainda, que o contrato que fiz foi tudo por telefone, não tive cá contratos em papel nem enviados por e-mail e nunca coloquei o telefone em casa, ninguém usa, nem tão pouco foi deixado telefone nenhum para usar (Pacote que tenho é de TV, NET, TELEFONE) OU SEJA, não sei qual é o meu numero de casa....

Não queria me deslocar a uma loja, mas já estou a ver que vai ter que ser....
Muito obrigada a quem deu ao trabalho de ler tudo e ainda ajudar dentro do possível!!
Solução por IsaMaru
Caro @Ricardo27 , muito obrigada pela sua ajuda, não sei se trabalha para a MEO, mas se não trabalha, devia ganhar um (grande) ordenado só pelas suas ajudas prestadas!!!
Eu quando tento ligar para o 16200, nunca ouvi essa opção, a maquina só me da 2 ou 3 opções, nunca a nº 9, mas agora já sei o segredo!!!
Na factura, acho mesmo uma estupidez, mas lá não tem o nº, na box nunca tentei mas ainda irei hoje ver se tem.
Mais uma vez, muito obrigado!!!!
Ver original
Eu quando tento ligar para o 16200, nunca ouvi essa opção, a maquina só me da 2 ou 3 opções, nunca a nº 9, mas agora já sei o segredo!!!
Na factura, acho mesmo uma estupidez, mas lá não tem o nº, na box nunca tentei mas ainda irei hoje ver se tem.
Mais uma vez, muito obrigado!!!!
