AJUDA - É necessário pagar quando se muda de "pack"?

• 4 May 2013
  • 6 respostas
  • 1115 visualizações

Posto este tópico porque eu tenho MEO ADSL 67 canais fixos e tenho como canais "entretenimento" e "séries e família". Gostava de mudar um destes dois "packs", se lhes podemos chamar assim, por "desporto" mas tenho receio que sejam a pagar. Agradeço se me pudessem explicar como funcionam os "packs". Obrigado por tudo.

6 respostas

Apenas pagas se tiveres mais que 2 packs, se alterares esses dois para outros dois diferentes, ou apenas um deles, não pagas nada. Apenas podes é fazer essa mudança uma vez por mês.
Reputação 3
Para não pagares, desactiva 1º e depois escolhe o que pretendes... não faças o contrario se não conta com mais 2,5€ na tua fatura por um pack temático extra....
OK, muito obrigado. Quando for adquirir outro pack, elimino primeiro um dos dois que já tenho certo?
OK, Muito obrigado a todos.
Eu tenho uma dúvida relativa a isto. quando eu vou a gerir canais, diz lá que eu tenho dois packs grátis e que tenho dois packs subscritos. Quando eu vejo os outros packs, diz-me que subscrever aquele pack custa 0,00. A minha dúvida é se eu subscrever aquele pack, e ficar com 3 packs, vou pagar mais?
Sim, se acumulares mais do que 2 packs teméticos, vais pagar os adicionais, pois no teu pacote apenas tens direito a 2 gratuitos. Tens sempre que desactivar um pack temático para poderes adicionar outro sem aumentares o valor da tua factura.

Responder