[ajuda] Como apresentar uma reclamação do serviço de atendimento ao cliente ?

  • 25 August 2016
  • 4 respostas
  • 598 visualizações

Gostaria de saber como posso apresentar uma reclamação referente ao serviço de atendimento ao cliente.

À mais de uma hora e meia que estou á espera de ser atendido, marquei a opção de rechisão de contratos .
Curiosamente a minha visinha ligou para voces á 5 minutos para esclarecimentos sobre a facturação e já está a ser atendida.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Hoje, dia 12 Nov 2018, estou a tentar encontrar uma for,ma de fazer uma reclamação, mas deve ser segredo (:


Não aprece em lado nenhum, a Meo não quer receber reclamações.
Reputação 7
Crachá +24
Através da área de cliente em "pedidos e mensagens" ou aqui https://www.livroreclamacoes.pt/

Exmos Senhores

 

Recebi factura e aparece um débito de 1,476 por consumo no meu número fixo 243558104, resultante de chamada para o 1820.

Acontece que nunca utilizei este número fixo para vos contactar uma vez que o faço sempre através do meu telemóvel.

Agradecendo a vossa melhor atenção para este assunto, apresento os meus cumprimentos.

 

Rogélio Simões Perpétua 

Reputação 7
Crachá +24

@Rogélio Simões 

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente. 

Não é de todo aconselhável, partilhar contactos pessoais num fórum acessível a toda a gente.