Pergunta

Ajuda

  • 20 April 2019
  • 4 respostas
  • 118 visualizações

A minha televisão desde ontem que está “ por favor, aguarde “ e não tenho internet

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
A sua televisão ou a box? Já desligou os equipamentos da corrente e voltou a ligar? Se o problema for da box o melhor será ligar para o 16209 e ver com eles.
Há mais de 48 horas que não tenho qualquer serviço MEO em casa (TV, internet e fixo).
Respondem da assistencia técnica que a avaria é no exterior e não dão qualquer previsão de tempo para a sua reparação...
Portanto o problema não é com o seu equipamento.
Também me referiram que exitem milhares de clientes como o seu caso e o meu, que estão sem serviços MEO
Reputação 7
Crachá +24
Como sabe que o problema da Madalena tem a mesma origem que o seu? Moram na mesma zona?
Uma coisa é certa, quantos mais clientes forem afetados pela avaria, mais prioridade terá em ser resolvida.
Não sei se moramos na mesma zona. Estou a residir no Porto. O facto é que a informação que surge minha TV (por favor, aguarde) é a mesma e tb estou sem internet (desde há 2 dias). E uma vez que os serviços técnicos informaram que esta avaria está a afectar muitos clientes da MEO pode tratar-se do mesmo problema (avaria no exterior e não do equipamento). Obrigado