Agendamento de troca de router...

  • 27 July 2018
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Desde dia 25 do corrente que tenho um problema com a Internet 


A Internet cai constantemente e quando funciona a velocidade não chega nem a metade do contratado.


 


No próprio dia 25 colocaram a hipótese de ser um problema do router (que já tenho desde que iniciei o contrato), ontem disseram o mesmo mas reportaram a situação para o apoio técnico e que iriam entrar em contacto, o que não veio a acontecer. Hoje nem sequer conseguiram entrar no router e agendaram a troca do mesmo...PARA SEGUNDA FEIRA!!!!! isto é vou ficar um fim semana inteiro sem Internet, quando dependo da mesma para trabalhar, para não falar do falar do facto de ficar confinado a ver televisão na cozinha e/ou quarto.


 


Não pode ser assim. Não se tratam os clientes assim ainda por cima cliente de longa data e com mais do que um contrato e a caminho de um terceiro (embora esteja já a reconsiderar).


 


Se fosse o caso de um novo contrato, estavam lá à porta ainda hoje ou amanha.


 


Pois assim não 


Enfim 


 


Pedro 

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