Agendamento de serviço

  • 14 July 2018
  • 4 respostas
  • 477 visualizações

Crachá +3
Pessimo apoio ao cliente no agendamento de serviço, o serviço tecnico dá uma informação sobre o agendamento e o apoio ao cliente contradiz a mesma. Agendam o serviço para a tarde, tenho de sair mais cedo do trabalho, no final só aparecem depois das 19:00. Como se não fosse suficiente a pessima qualidade do sinal de TV e de wifi, o atendimento ao cliente retira qualquer credibilidade que restasse e contribui para afugentar os clientes. Basta

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +3
Hoje contactei de novo o apoio ao cliente, indicaram que precisavam de aceder a minha ficha de cliente, recolheram os meus dados e pediram-me para esperar, ao fim de 30 minutos a espera, desligaram a chamada.


 


Pessimo serviço, mau atendimento ao cliente.
Crachá +3
Hoje contactei de novo o apoio ao cliente, indicaram que precisavam de aceder a minha ficha de cliente, recolheram os meus dados e pediram-me para esperar, ao fim de 30 minutos a espera, desligaram a chamada. Sem que até ao momento o apoio ao cliente tenha devolvido a chamada.


 


Pessimo serviço, mau atendimento ao cliente.
Boa tarde!

Estou com um problema semelhante!

 

Estou à espera de uma instalação de um novo serviço meo fibra há semanas...

Andaram a fazer publicidade porta-a-porta... era tudo muito bonito e muito simples, mas quando toca a instalar a conversa é outra...

"Ah e tal não podemos fazer a instalação porque o PDO não tem ligação"... Ah e tal marcamos e não aparecemos... ah e tal fazemos uma instalação na casa ao lado e só podemos fazer a sua 4 dias depois!

 

Andamos enganados por esta gente toda... que não prestam um serviço em condições!

 
Crachá +3
Pessimo serviço, pessima qualidade e pessimo suporte ao cliente.