TN escreveu:
Boa tarde,
hoje ao aceder à Area de Clientes, verifiquei que só o meu telemóvel é que se encontra registado. Ao tentar registar quer o telefone fixo (que já constou no menu dos meus produtos), a internet e agora a adesao ao M4O (subscrito esta semana), aparece sempre a mensagem de que o produto já se encontra registado, mas no menu do lado esquerdo só existe mesmo o serviço de telemóvel.
Obrigada
TN escreveu:
Boa tarde,
hoje ao aceder à Area de Clientes, verifiquei que só o meu telemóvel é que se encontra registado. Ao tentar registar quer o telefone fixo (que já constou no menu dos meus produtos), a internet e agora a adesao ao M4O (subscrito esta semana), aparece sempre a mensagem de que o produto já se encontra registado, mas no menu do lado esquerdo só existe mesmo o serviço de telemóvel.
Obrigada
GreenHead escreveu:
Pode ser uma indisponibilidade momentânea.
Tente verificar mais tarde.
Caso continue avise.