Resolvido

Adicionar produtos My meo

  • 9 August 2020
  • 18 respostas
  • 1440 visualizações

Tento adicionar produtos ao My meo para poder aceder ao Meo go mas depois de introduzir o nº cliente e nº conta, diz para adicionar produtos na minha conta. E a mensagem repete-se sempre.

icon

Solução por Ricardo27 9 August 2020, 18:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim, primeiro tem que adicionar o seu produto.

Adicionar produtos no my MEO

Adicionar produtos ao my MEO, é uma ação que só terá de realizar na primeira vez que estiver a utilizar a sua área de cliente (é preciso identificar os produtos que pretende gerir) ou posteriormente, quando já tem produtos mas pretende adicionar um novo produto à sua conta.

Para adicionar um produto, entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:​

- pretende registar um pacote MEO que tenho em casa (vários serviços numa única fatura):

  1. Preencha os campos do de N.º Cliente e N.º de Conta (tenha uma fatura consigo para facilitar o preenchimento)
  2. Como a segurança da sua conta é uma preocupação para nós, selecione o nº de telemóvel onde irá receber um sms com um código de validação. Na lista irão aparecer os nºs de telemóvel que estão identificados como contactos da sua conta
  3. Depois de receber o SMS no telemóvel que selecionou, insira o código no prazo de 5 minutos, no campo indicado e clique em "Continuar"
  4. Aceite os termos e condições (se for a primeira vez que estiver a registar um produto) e clique em Avançar
  5. Clique em Confirmar para concluir o registo.​

 

Se estiver a associar um pacote MEO, o my MEO regista todos os produtos e serviços do seu pacote.


- pretende registar um Telemóvel ou Internet Móvel:

  1. Preencha os campos de N.º de telemóvel / Cartão de internet móvel
  2. Caso tenha um tarifário pós-pago (com fatura), insira o N.º de Conta ou o NIF
  3. Clique em ​ Avançar
  4. Vai receber um código SMS que deve introduzir no campo indicado
  5. Aceite os termos e condições (se for a primeira vez que estiver a registar um produto) e clique em Avançar
  6. Clique em Confirmar​.

 

Quando terminar de associar os seus produtos, confirme qual o produto principal que pretende visualizar com maior destaque no ecrã inicial da sua área de cliente e marque como favorito (selecionando o símbolo estrela). 

sempre que tento associar produtos (pacotes) devolve a mensagem que não é possivel:

 

Reputação 7
Crachá +26

@apsoft 

Esta mensagem aparece porque o produto que está a tentar registar é empresarial e não pode estar na área de cliente my MEO, deve ser registado noutra área de cliente (a que aparece na mensagem).

Crachá

Tento adicionar produtos ao My meo para poder aceder ao Meo go mas depois de introduzir o nº cliente e nº conta, diz para adicionar produtos na minha conta. E a mensagem repete-se sempre.

Bom dia,

Hoje tentei adicionar o meu produto de TV e Internet ao my meo, mas não estou a ter sucesso. Quando o tento fazer, inserindo o nº de cliente e o nº de conta, recebo a informação que este produto já foi introduzido noutra conta. Ora, é possível que isso já tenha acontecido, mas não sei em que my meo possa o produto estar introduzido. Como é que posso descobrir isso? E o que posso fazer para conseguir introduzir o produto no meu atual id da conta my meo?

Desde já, agradeço a ajuda.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +24

@danielfernandes1995 

Habitualmente essa mensagem surge, quando o produto já foi registado com outro endereço de email. Se já não se lembra do email, terá que ver com o apoio ao cliente, para verificarem qual o endereço de email associado a esse produto.

Crachá

@danielfernandes1995

Habitualmente essa mensagem surge, quando o produto já foi registado com outro endereço de email. Se já não se lembra do email, terá que ver com o apoio ao cliente, para verificarem qual o endereço de email associado a esse produto.

Como é que verifico isso com o apoio ao cliente? Tenho de ligar?

Não existe um meio mais rápido e que possa ser realizado pela internet?

Reputação 7
Crachá +24

Ligar 16200 ou loja MEO.

Bom dia, 

Estou a tentar adicionar produtos no meu espaço cliente e fico aguardar o sms de confirmação que nunca chega. Como posso resolver? 

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @333kelly333 

 

Confirme se o número para onde está a ser enviado o SMS (91****268) é o seu.

onde é que confirmo? 

o que aparece está correto mas não recebo nada

 

Crachá

Eu também não consigo registar o meu cartão na minha conta mymeo, gostaria que alguém me ajudasse. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Mandy7 

Qual a sua dificuldade? Aparece-çhe alguma mensagem de erro?

Retirei o seu contacto telefónico do seu post, porque isto é um site público e ao colocar o seu contacto, está a expor dados pessoais. 

Crachá

Olá, dá-me sempre erro e os dados estão correctos 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Mandy7 

Para conseguir ajudar precisamos saber qual o erro.

Crachá

Diz dados incorrectos quando quero aderir produtos(o meu número de telemóvel),recebo o código, insiro e aparece erro sempre 

Reputação 7
Crachá +26

@Mandy7 

Pelo que percebo está a tentar registar um telemóvel, recebe o código e depois de colocar o código dá a mensagem dados incorretos.

Será que o telemóvel que está a registar é de um pacote com TV? Se for, tem de o registar na outra opção “Pacote MEO”.

Se está efetivamente a registar um telemóvel que não pertence a nenhum pacote, então envie-nos uma imagem do erro.

Crachá

 

Crachá

É só telemóvel