Pergunta

Adicionar Produtos My MEO

  • 13 November 2019
  • 4 respostas
  • 246 visualizações

Crachá

Boa noite, já tenho o meu número de cliente e de conta para poder adicionar os meus produtos MEO. Para poder ter acesso a todos os serviços MEO. No entanto ainda não consegui adicionar o meu produto. Pois após adicionar os números de cliente e de conta pede me um código enviado para o nr de tlm associado a conta MEO... Acontece que o número para o qual é enviado esse código já não está ativo. É um antigo número de telemóvel. Já fui a loja reportar a situação, onde me disseram que já estaria resolvido. No entanto continua igual. O número de telemóvel associado a conta continua a ser o inativo. Como posso resolver esta situação? Obrigado pela atenção


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

A forma como a altice comunica online com os clientes parece ter sido criada por espíritos, doentios retorcidos, mais virados para a complicação do que o contrário. Compreende-se a necessidade de segurança. Não se entende o prazer mórbido de complicar. A forma de (não) elucidar e (não) permitir acesso a quase tudo é atávica, quase  sempre criptográfica, burocrática  e acredito que muitos possíveis clientes, perante tamanho horror, acabem rapidamente desviados para a NOS ou a Vodafone. Oxalá que sim. Quem está no mercado com uma tal postura não merece melhor.

Como a maioria das pessoas utilizo vários endereços email, altero frequentemente as passwords e guardo registo das actualizações e não do que é actualizado. Expectavelmente isso pode colocar problemas, simples de resolver para qualquer programador (da GOOGLE por exemplo)  mas muito difíceis se trabalhar para a Meo. Resultado? impossíbilidade de fazer uma operação corrente como a de adicionar um produto só porque não me é permitido limpar os endereços e/ou passwords anteriores. Ou se for, só eles é que sabem como. Isto apesar de (eu) estar registado com toda a artilharia de identificação imaginável e de, por essa via todos os protocolos de segurança poderem ser assegurados. Para outros seria uma tarefa de rotina. Para a Meo (a altice) parece uma missão impossível.   

Reputação 7
Crachá +24

Na chamada para o 16200 pode pedir que lhe seja creditado o valor da chamada. Se for negado, coloque posteriormente uma reclamação através da sua área de cliente.

 

Crachá

E sempre a resposta que dão. O cliente foi mal servido mas é ele que tem de ir atrás do prejuízo. É o serviço que temos por parte da Meo. Não surpreende. Mais uma vez vai o cliente gastar dinheiro em combustível ou em telemóvel para colmatar um erro dos prestadores de serviço. Mais do mesmo

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar novamente o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja.