Pergunta

Adicionar Produtos My MEO

  • 13 Novembro 2019
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Crachá

Boa noite, já tenho o meu número de cliente e de conta para poder adicionar os meus produtos MEO. Para poder ter acesso a todos os serviços MEO. No entanto ainda não consegui adicionar o meu produto. Pois após adicionar os números de cliente e de conta pede me um código enviado para o nr de tlm associado a conta MEO... Acontece que o número para o qual é enviado esse código já não está ativo. É um antigo número de telemóvel. Já fui a loja reportar a situação, onde me disseram que já estaria resolvido. No entanto continua igual. O número de telemóvel associado a conta continua a ser o inativo. Como posso resolver esta situação? Obrigado pela atenção


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar novamente o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja.

Crachá

E sempre a resposta que dão. O cliente foi mal servido mas é ele que tem de ir atrás do prejuízo. É o serviço que temos por parte da Meo. Não surpreende. Mais uma vez vai o cliente gastar dinheiro em combustível ou em telemóvel para colmatar um erro dos prestadores de serviço. Mais do mesmo

Reputação 7
Crachá +24

Na chamada para o 16200 pode pedir que lhe seja creditado o valor da chamada. Se for negado, coloque posteriormente uma reclamação através da sua área de cliente.

 

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