Resolvido

Adicionar produtos ao perfil MEO id

  • 9 December 2020
  • 8 respostas
  • 261 visualizações

Criei MEO id depois tentei adicionar o pacote TV ao meu perfil, inseri o número de cliente e o número de conta, depois diz que foi enviado um código por SMS para o meu telemóvel mas não recebo código nenhum. Já fiz várias vezes reenviar código e nada, tentei no site e na app e nunca recebo o código. O número de telemóvel está certo. 

icon

Solução por !Martins 9 December 2020, 16:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @!Martins 

 

Verifica para que número é enviado o SMS. Se não for teu ou não o conheceres, vê aqui.

O número para onde supostamente está a ser enviado o SMS com o código é o numero correto por isso não percebo o porquê de não receber o SMS.

Acontece-me a mesma situação. Já há algum tempo que tento e não consigo. O número está correto já confirmei mas não recebo a mensagem. Conseguiu resolver?

Quando tento adicionar os produtos na minha área my Meo surge o seguinte aviso: 

Não é possível registar este produto.

O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador.

 

O que fazer?

Crachá +1

Criei MEO id depois tentei adicionar o pacote TV ao meu perfil, inseri o número de cliente e o número de conta, depois diz que foi enviado um código por SMS para o meu telemóvel mas não recebo código nenhum. Já fiz várias vezes reenviar código e nada, tentei no site e na app e nunca recebo o código. O número de telemóvel está certo. 

Bom Dia,

Já resolveu o problema?

O número para onde solicita a SMS, é da NOWO?

acontece o mesmo comigo e o nº. é da meo

Reputação 7
Crachá +24

@RArantes 

O melhor será verificar com o apoio ao cliente que numero está associado para o qual está a sr enviada a sms.

o número está correto. É do meu telemóvel. quando insiro o código enviado por sms na app my meo dá erro:

Não é possível registar este produto.