Bom dia,
Estou com dificuldades em adicionar um pacote na minha area de cliente.
Atualmente ja la tenho um, mas agora comprei outra casa e coloquei outro serviço igual, e agora na area de clientes queria ver as facturas dos dois serviços.
Mas ao adicionar o novo serviço, diz que ja está adicionado, mas não me aparece la nada, a nao ser o outro serviço.
Olá CarlosFranco. Para podermos analisar a dificuldade indicada, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço, o username de login da área de clientes, a morada de instalação do serviço que não consegue adicionar na sua área de clientes e um nº de contacto. Utilize o nº 3-30480530492 como assunto da sua mensagem.
Quando faz a nova associação é apresentada a hipotese de serem adicionados os dois serviços MEO que tem ativos, e assim ficaram ambos associados à sua área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.