Adicionar novo Pacote na Area de Clientes

  • 3 June 2014
  • 4 respostas
  • 988 visualizações

Bom dia,


Estou com dificuldades em adicionar um pacote na minha area de cliente.

Atualmente ja la tenho um, mas agora comprei outra casa e coloquei outro serviço igual, e agora na area de clientes queria ver as facturas dos dois serviços.

 

Mas ao adicionar o novo serviço, diz que ja está adicionado, mas não me aparece la nada, a nao ser o outro serviço.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Olá CarlosFranco. Para podermos analisar a dificuldade indicada, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço, o username de login da área de clientes, a morada de instalação do serviço que não consegue adicionar na sua área de clientes e um nº de contacto. Utilize o nº 3-30480530492 como assunto da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@CarlosFranco estamos a analisar o exposto e logo que possível daremos feedback.
Reputação 5
Crachá +17
@@@CarlosFranco , para que possa ultrapassar esta questão deve retirar o produto que já tem associado à sua área de cliente, e posteriormente associar um dos dois produtos que tem.


Quando faz a nova associação é apresentada a hipotese de serem adicionados os dois serviços MEO que tem ativos, e assim ficaram ambos associados à sua área de cliente.

Responder