Adiamento da data de instalação

• 14 February 2015
  • 0 respostas
  • 876 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,
No dia 30/01/2015 firmei um novo contrato com a com a MEO devido à mudança de casa, em que iria passar do serviço MEO Satélite para o serviço MEO Fibra. Neste mesmo dia ficou agendado para o dia 14/02/2015 a respectiva instalação. No dia 06/02/2015 entraram em contacto comigo a informar que iriam proceder a serviços no exterior para aumentar o sinal no dia seguinte, portanto a 07/02/2015. Entretanto do dia 13/02/2014 informam-me que este serviço não foi efectuado e que só iriam tentar fazer no dia 14/02/2015, sendo assim cancelada a instalação marcada para este mesmo dia.Tendo eu feito planos para me mudar definitivamente neste dia atrás mencionado, como óbvio isso só me trouxe transtornos e uma enorme insatisfação com o vosso serviço, tanto mais que ainda não foi possível agendar nova data de instalação. Penso que esta atitude por pare da MEO revela uma enorme desconsideração pelo cliente. São necessários mais de 15 dias para aumentar o sinal? Não tendo sido feito este serviço no dia 07/02/2015 não tiveram tempo para fazê-lo até ao dia 14/02/2015? Se não foi possível porque não avisaram atempadamente? Se vai uma equipa no dia 14/02/2015 fazer o serviço atrás mencionado não poderia ir outra a mesma proceder à instalação na minha casa? Até hoje não tinha nada apontar aos serviços da MEO, no entanto esta situação deixou-me profundamente indignado e desapontado com a empresa, tendo alterado em muito a minha opinião. É assim que pretendem manter os cleintes satisfeitos? Se este assunto for tratado rapidamente, não me resta oura opção que não seja rescisão do contrato.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder