Boas já sou cliente Meo só telemóvel e renovei meu contrato,depois disso não estou a conseguir adicionar meu numero para ter acesso ao my meo, da para fazer o login e não deixa fazer mais nada...tento adicionar o numero de telemóvel,contrato,NIF..nada resolve.
Aparece a seguinte mensagem:
Não foi possível efectuar o registo.
Os dados introduzidos não permitem o registo. Confirme os dados na sua fatura ou ligue 16 200.
Já tinha o registo depois da renovação do contrato não aparece nada...nenhum produto sendo que tinho 2 telemoveis registado e nenhum deixa fazer o registo
Já mandei 4 mensagem para este fórum a nada de solução perdi meus pontos não consigo inserir meus produtos no may Meo, perdi meus pontos, liguei ao apoio fiquei 1 hora em linha e nada.... Lixo
Tenho o mesmo problema, estou a tentar ligar para 16200 e está difícil de atenderem, no site nem dá para utilizar o suporte!!! O que se passa!?!?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.