Pergunta

Adesão My Meo

  • 17 August 2020
  • 5 respostas
  • 72 visualizações

Crachá +2

Boas já sou cliente Meo só telemóvel  e renovei meu contrato,depois disso não estou a conseguir adicionar meu numero para ter acesso ao my meo, da para fazer o login e não deixa fazer mais nada...tento adicionar o numero de telemóvel,contrato,NIF..nada resolve.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual o erro que dá?

Crachá +2

Aparece a seguinte mensagem:

Não foi possível efectuar o registo.

Os dados introduzidos não permitem o registo. Confirme os dados na sua fatura ou ligue 16 200.

Já tinha o registo depois da renovação  do contrato não aparece nada...nenhum produto sendo que tinho 2 telemoveis registado e nenhum deixa fazer o registo

Crachá +2

Já mandei 4 mensagem para este fórum a nada de solução perdi meus pontos não consigo inserir meus produtos no may Meo, perdi meus pontos, liguei ao apoio fiquei 1 hora em linha e nada.... Lixo

Tenho o mesmo problema, estou a tentar ligar para 16200 e está difícil de atenderem, no site nem dá para utilizar o suporte!!! O que se passa!?!?

Reputação 7
Crachá +24

@dcouto

Infelizmente já há muito tempo que as linhas estão muito congestionadas. É preciso alguma paciência.