Pergunta

adesao e ofertas de adesao (atraso na entrega)

  • 17 August 2020
  • 4 respostas
  • 146 visualizações

Boa tarde, 

fiz adesão a um pacote meo! E foi feita a instalação no dia 3 agosto! Na adesão foi solicitada a oferta de uma smart TV! Que disseram que chegaria 4/5 dias úteis após a adesão. Mas ainda não chegou! Tentei também criar pedido no my meo mas pediam o n de cliente e o n de conta, os quais ainda não tenho por não ter acesso a fatura! Recebi a fatura electrónica mas não consigo abrir!

como faço? Agradeço resposta


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nr de cliente e conta pode consultar através do menu mymeo da box. 

Para abrir o ficheiro da fatura apenas necessita de um programa para ler ficheiros e. PDF.

Quanto à TV, ainda deve demorar uns dias. Os processos andam atrasados. Existem relatos de pessoas no fórum que estão há meses à espera, devido a rutura de stock. Não sei se isso entretanto está ultrapassado. 

Aderi ao MEO FIBRA e o serviço já está instalado. A oferta escolhida que foi um smartwatch e ainda não me chegou. Sabem dizer quanto tempo está a levar  as entregas. A instalação tem cerca de 10 dias.

Reputação 7
Crachá +24

@HMCR 

Quanto tempo não sei, mas existem várias queixas no fórum de demora no processamento e na entrega.

Crachá +1

Pois comigo acontece o mesmo, já vou para o segundo mês de serviço e a minha oferta de adesão já foi paga e ainda não me entregaram o equipamento. Tive de pedir uma televisão emprestada a amigos para poder usufruir da box pois quando escolhi a TV era porque precisava dela. Isto acaba por ser uma vergonha 2 meses a espera de uma TV. Se não tem como apresentar a TV aos clientes não coloquem a oferta ativa no vosso site. Já para não falar que para contactar o apoio ao cliente de um serviço que pago todos os meses para resolver as cagadas desta empresa ainda tenho de pagar pela chamada?