Boa tarde,
Está semana tentei aderir ao M4O, porque nos ultimos anos tenho sido estupido porque tinha a net e satelite separado do serviço de telefone onde no total estava a pagar todos os mês 89 euros a PT.
Com o serviço M4O pagar quase o mesmo mas com a vantagem de ter também um telemovel incluido.
Para a minha GRANDE surpresa, depois ter desde 2008 a ter MEO SATELITE e NET e Telefone , dizem que não posso fazer o serviço M4O, porque estou em contengioso de uma fatura de 2007.
Tinha na morada antiga o serviço MEO e pedi para cancelar o mesmo. Nunca antes me disseram nada agora tenho que tenar encontrar provas de fatura de 2007 que é de 42 euros.
Isto deixa-me muito triste, e estou a ponderar deixar de ter o serviço MEO DE TODO.
Como posso ter MEO mais de 5 anos e nunca antes de me disserem nada, quando na altura de mudar de casa ter pedido para cancelar devido a mudança de casa.
A questão não é os 42 euros mas o trabalho e vergonha que tive ao chegar na loja e a senhora dizer que eu não tinha paga uma fatura. etc.
A quem de direito gostaria uma resposta.
Lê o meu post, é basicamente a mesma coisa, deslocas-te a uma loja oficial pedes o livro de reclamações e o livro de reclamções para a administração e contas o que se passou e que estãoa violar a lei, se não procederem à correcção reclamação na ANACOM.
É uma vergonha o que fazem aos clientes....
É uma vergonha o que fazem aos clientes....
Mas isto é de malucos,
Inclusive fui a loja levei todo o equipamento isto a box e comando em 2007,
Paguei e agora em 2014 dizem que não paguei!!!!!!!!!
Estou a ficar mesmo chateado e farto com esta situação.
O pior é que fui a uma loja Meo pedi para migar para o Mo4, depois de ter MEO SATELITE simples e pedir para upgrade com telemovel incluido e cancelar o meu contrato com a Vodafone e por o telemovel também PT.
E para a minha grande surpresa a menina da loja não me podia ajudar, claro.
Inclusive fui a loja levei todo o equipamento isto a box e comando em 2007,
Paguei e agora em 2014 dizem que não paguei!!!!!!!!!
Estou a ficar mesmo chateado e farto com esta situação.
O pior é que fui a uma loja Meo pedi para migar para o Mo4, depois de ter MEO SATELITE simples e pedir para upgrade com telemovel incluido e cancelar o meu contrato com a Vodafone e por o telemovel também PT.
E para a minha grande surpresa a menina da loja não me podia ajudar, claro.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.