Adesão ao serviço M4O,

  • 3 December 2014
  • 2 respostas
  • 510 visualizações

Boa tarde,

 

Está semana tentei aderir ao M4O, porque nos ultimos anos tenho sido estupido porque tinha a net e satelite separado do serviço de telefone onde no total estava a pagar todos os mês 89 euros a PT.

 

Com o serviço M4O pagar quase o mesmo mas com a vantagem de ter também um telemovel incluido.

 

Para a minha GRANDE surpresa, depois ter desde 2008 a ter MEO SATELITE e NET e Telefone , dizem que não posso fazer o serviço M4O, porque estou em contengioso de uma fatura de 2007.

 

Tinha na morada antiga o serviço MEO e pedi para cancelar o mesmo. Nunca antes me disseram nada agora tenho que tenar encontrar provas de fatura de 2007 que é de 42 euros.

 

Isto deixa-me muito triste, e estou a ponderar deixar de ter o serviço MEO DE TODO.

 

Como posso ter MEO mais de 5 anos e nunca antes de me disserem nada, quando na altura de mudar de casa ter pedido para cancelar devido a mudança de casa.

 

A questão não é os 42 euros mas o trabalho e vergonha que tive ao chegar na loja e a senhora dizer que eu não tinha paga uma fatura. etc.

 

A quem de direito gostaria uma resposta.

2 respostas

Lê o meu post, é basicamente a mesma coisa, deslocas-te a uma loja oficial pedes o livro de reclamações e o livro de reclamções para a administração e contas o que se passou e que estãoa violar a lei, se não procederem à correcção reclamação na ANACOM.


É uma vergonha o que fazem aos clientes....
Mas isto é de malucos,


 


Inclusive fui a loja levei todo o equipamento isto a box e comando em 2007,


 


Paguei e agora em 2014 dizem que não paguei!!!!!!!!!


 


Estou a ficar mesmo chateado e farto com esta situação.


 


O pior é que fui a uma loja Meo pedi para migar para o Mo4, depois de ter MEO SATELITE simples e pedir para upgrade com telemovel incluido e cancelar o meu contrato com a Vodafone e por o telemovel também PT.


 


E para a minha grande surpresa a menina da loja não me podia ajudar, claro.

Responder