Resolvido

Actualizar envio das facturas via e-mail

  • 8 February 2021
  • 4 respostas
  • 58 visualizações

Ex.mos Senhores,

 

Na sequência de em Agosto de 2020 termos deixado de receber via e-mail a facturação da MEO para os nosso clientes, em 07 de Janeiro de 2021 fizemos novo pedido para a facturação ser-nos enviada para o e-mail info@xxxxx.com, no entanto continuamos sem receber as facturas via e-mail. Nesse sentido e após contacto telefónico de hoje 08 de Fevereiro de 2021 com o colaborador Sr. Rui Moreira, vimos apresentar os dados dos clientes, de forma a que a MEO verifique a situação do erro de envio. Informamos ainda que após este nosso contacto, recebemos no e-mail acima as facturas (2ª via) do cliente n.º XXXXX e cliente n.º XXXXX, que nos leva a acreditar que o erro não está no nosso e-mail.

Assim, agradecemos desde já a V/ melhor atenção para o assunto.

 

Melhores cumprimentos

 

icon

Solução por Ricardo27 8 February 2021, 18:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar no fórum. Aqui somos clientes a ajudar e partilhar experiências, sem qualquer acesso ao sistema interno da MEO.

Não coloque dados pessoais no fórum… e logo tantos... Aqui toda a gente tem acesso a isso e pode aproveitar para fins ilícitos. Pedi à administração do fórum para retirar os mesmos.

Certamente que a ideia não era colocar isso no fórum, mas sim enviar pela sua área de cliente. Aí sim vai parar aos serviços da MEO e podem verificar o que se passa. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

A SÉRIO QUE ESTA EMPRESA TEM A LATA DE EXPOR OS DADOS DOS CLIENTES ASSIM??

 

tem 1h para retirar este tópico ou sou obrigado a tomar medidas mais graves, como apagar e banir…

 

muito bom expor os dados de outros cliente para qualquer pessoa ver e aceder...onde as pessoas tem o cérebro??

As nossas sinceras desculpas, não era essa a intenção, por favor ajuda para eliminar. Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

Apagado.

 

por favor não voltem a fazer um coisa destas, já é suficiente mau quando o próprio cliente partilha os dados pessoais num forum quanto mais uma empresa a partilhar os dados de outros...