Activação factura electrónica inacessível

• 2 Outubro 2014
  • 4 respostas
  • 658 visualizações

Boa tarde. Após inúmeras tentativas, como poderão comprovar pelas mensagens recebidas na área de cliente de tentativa de activação da factura electrónica, desde início de Setembro 2014, voltei a tentar novamente neste momento e 1 minuto após receber a mensagem (na área de cliente) que o pedido está em processamento, recebo outra mensagem a dizer que o pedido foi cancelado.
Já me desloquei a uma loja MEO (Jumbo da Maia) e fizeram o pedido através da loja, dizendo-me que iria receber uma SMS no telemóvel a confirmar os contactos e a partir dessa altura estaria activa a factura electrónica.
Até ao momento não recebi qualquer confirmação, e na área de cliente não consigo activar este serviço, podem por favor informar-me o que se passa?
Obrigado.

4 respostas

Olá @@@nmsap , envie-nos uma mensagem privada com o nº 3-41728666778 no título, indicando o nº de cliente/NIF associado ao serviço e o e-mail onde pretende receber as fatura, de modo a podermos ajudar. 
[user=14959]@@nmsap[/user] , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.

Estamos ao dispor para questões adicionais.
Caro@Jorge_MEO,

Em relação à ultima questão que coloquei por mensagem privada (após validação da activação da FE), no seguimento desta questão (e que está directamente implicada), sobre o voucher a atribuir aos clientes que aderissem à FE+DD, está ainda em análise? Obrigado.
Boa tarde @@@nmsap ,

Estamos a analisar a sua última questão. Assim que tenhamos novidades, dar-lhe-emos feedback.

Responder