Activação de serviço por livre e espontânea vontade da MEO

Boa tarde.

O meu nome é Luís Santos.

Tenho um pacote MEO na qual, o serviço está associado á minha avó (Maria Otelinda de Jesus Soares).

Há uns tempos, solicitei a associação de 2 cartões extra no meo, ficando o M4O ativo.

Para minha surpresa, desde á uns tempos, vinha sempre a mais 7,75€ de uma "Mensalidade de cartão adicional"

O que eu acho de pouco nível, é terem efetuado esta ativação por livre e espontânea vontade, sem jamais ter sido dado ordem para tal.

O que eu farei para ser reembolsado?

Já me foi transmitido que, para fazer isso, terei que escrever uma carta, solicitando a mesma, com o ID da pessoa, o id do cartão, o nº da chamada, a data e hora da mesma....enfim... de tudo fazem para que a pessoa desista com a reclamação.

Eu no entanto, solicito que me seja efetuado e dado todo o know how para que possa reaver os 21 ou 28 € dos quais tenho direito.

Com alguma sorte, não apresentarei queixa na Deco, porque isso, é realmente muito mas muito baixo mesmo.

Quero a gravação da confirmação da adesão ao serviço, assim como o (Ir)responsável que me ativou o serviço de livre vontade.

Temos que acabar com estas "vigarices" do séc. XXI.

Cumprimentos

Luís Santos

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder