Resolvido

Acordo de pagamento

  • 17 March 2020
  • 5 respostas
  • 1733 visualizações

Boa tarde,

Visto as linhas da Meo estarem lotadas e ser impossível efetuar uma chamada para o apoio ao cliente, há alguma forma no site de solicitar isso?

 

Obrigada!

icon

Solução por Ricardo27 17 March 2020, 16:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido nesse sentido através da sua área de cliente e aguarde um contracto.

Obrigada

Já tentei mas a página diz não encontrada... 

Não está fácil... 

 

Reputação 7
Crachá +24

Neste momento a área de cliente está com problemas técnicos.... tente mais logo:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Olá. Eu preciso fazer um acordo de pagamento com uma certa urgência ! Pois irá ser cancelado meu contrato dia 16 se eu não fizer nenhum pagamento. 

Reputação 7
Crachá +24

@TainnaSilva 

Tem que ver com o apoio ao cliente, para a encaminharem para o departamento correto e verificarem o que é possível fazer.