Pergunta

Acesso myMeo

  • 11 September 2020
  • 1 resposta
  • 282 visualizações

Crachá

Bom dia,

 

Tenho o acesso ao Mymeo bloqueado. Está associado a uma conta de email antigo ao qual já não tenho acesso.

 

Quero recuperar o acesso. Com fazer?

 

Já liguei ao apoio ao cliente, mas pelo que vejo não existe apoio ao cliente, já que da ultima vez que liguei estive 30 minutos a espera de ser atendido e não consegui, 

 

Email não se consegue enviar, já que não existe indicação de email de apoio a cliente.

 

Já não tenho paciencia para perder mais tempo. 

 

A meo parece que apenas dificuldade cada vez mais!

 

João Abreu


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver mesmo com o apoio ao cliente, qual a melhor solução. Não sei se dá para fazer reset a password do email antigo ou se dá para atribuir outro endereço de email. Seja como for tem que ser sempre via apoio ao cliente.

Responder