Resolvido

Acesso My MEO

  • 9 June 2022
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

Bom dia, tenho o acesso bloqueado na parte da gestão na minha área de cliente My MEO por supostos valores em atraso, excepto a factura que tinha a pagamento até dia 02/06/2022, e que paguei hoje a mesma, não tenho outro qualquer valor em dívida.

Aquando foi para fazer o contrato disseram o mesmo mas enviei na altura um comprovativo de uma tal suposta dívida que foi paga e assim consegui fazer o contrato (no caso concreto um mudança de titular de um contrato já existe).

Ora se na altura foi o que serviu para desbloquear a situação que foi o tal comprovativo por mim enviado, não se compreende o porque de agora ao registar-me na área de cliente para ter acesso às facturas e dados do respectivo contrato e poder fazer reclamações de factura (como já aconteceu e tive de efectuar uma chamada porque não consigo sequer criar pedidos na área de cliente.

Ao falar com a vossa assistente ao telefone foi-me dito que tenho de dirigir a uma loja vossa para entregar o dito comprovativo, mas não tenho horário que me permite deslocar às mesmas no seu horário de funcionamento, tendo inclusive de fazer 7km até à loja mais próxima. Mas o referido comprovativo já foi enviado para vós aquando da mudança do titular do contrato para o actual, portanto tem em vossa posse o mesmo.

Assim peço a rápida resolução desta situação, com urgência.

icon

Solução por Trutafario 9 June 2022, 14:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Como não tem acesso envie por aqui 

anexe o comprovativo.

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx