Acesso Factura detalhada pelo site e em papel

• 27 January 2017
  • 4 respostas
  • 2462 visualizações

Exmos Srs,

Contactei a linha de apoio para poder ter acesso às facturas e ao seu detalhe na minha área de cliente e após ter falado com 2 ou 3 pessoas da linha de apoio no dia 24/01/2017, ninguém me conseguiu resolver o problema. Ficaram de me contactar em 24 horas, e até ao momento ligaram-me quando estava no ginásio e disseram que me voltariam a ligar e até agora nada.

O erro que me aparece quando entro nas Facturas e Pagamentos é o seguinte: "Não tem permissões para aceder à informação que pediu.
Consulte as suas permissões de acesso."

Agradeço que me contacte com a maior brevidade possível. Pretendia igualmente passar a receber a Factura detalhada em papel como acontecia no passado, visto que agora só recebo em papel a Factura resumo sem o detalhe das chamadas.

Aguardo pelo vosso breve contacto.

Cumprimentos

Fabrício Mateus

Tlf: 279779319

4 respostas

Reputação 3
Olá fabmateus,

Para resolver o problema que nos descreve, deverá solicitar pemissões ao utilizador que registou originalmente o produto na Área de Cliente. A configuração é feita em: O MEU PERFIL > PERMISSÕES DE ACESSO 

Pode ajustar o grau de detalhe da sua fatura em papel diretamente na Área de Cliente ou através do seu telemóvel. Para saber o passo a passo, consulte o nosso tópico de ajuda "Alterar nível de detalhe na fatura".

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Obrigada,
Exmo(s) Sr(s)

Quando entro nas Facturas e pagamentos, aparece-me logo a seguinte mensagem: "Não tem permissões para aceder à informação que pediu.
Consulte as suas permissões de acesso.", e mais nada. Agradeço que me contacte com a maior brevidade possível de modo a poder resolver este problema que se arrasta há mais de 1 semana de uma vez por todas. Contacto: 279779319

https://mail.google.com/mail/u/0/?ui=2&ik=35136e7c29&view=fimg&th=15a195d635ccd693&attid=0.1&disp=emb&realattid=ii_15a195d314e209e9&attbid=ANGjdJ-CN-hJHWU9dMBFkKXvfbx1w0pb4aum6K4apVlcTDqs37B-GaBr-rjI1Yw0iUyTnW8AA-MimjI0BS243Axy7Qpn1hhWjoJcSFZYd_F1C7fIyzeuTVV5y10VA2k&sz=w958-h538&ats=1486484284583&rm=15a195d635ccd693&zw&atsh=1

Com os melhores cumprimentos,

Fabrício Mateus
Mais que uma vez recebo sms para aceder á minha área de cliente. Mesmo assim não consigo aceder ás minhas facturas. Liguei ao 16200 e o operador nada resolveu. Meo um serviço mau.
O serviço é mais que mau, é péssimo!!!

omo é que é possível? Um assunto tão fácil de resolver, e já ando a espera de uma resolução há mais de 15 dias!

Depois admiram-se que trocamos de operadora...

Responder