Pergunta

Acesso às faturas no My Meo

  • 16 December 2020
  • 5 respostas
  • 93 visualizações

Apesar de ter recebido um sms a informar que os meus produtos estavam registados na minha área de cliente , não tenho acesso nem às faturas nem mesmo a consumos extras que eventualmente possa ter feito ou não !


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que erro dá? 

Este , nem acesso às facturas nem aos consumos nem sequer aos produtos !!

Reputação 7
Crachá +24

Quando registou? Talvez ainda esteja em processamento.

A conta já é antiga , e so agora é que tive necessidade de ver os consumos . Mas este problema de acessar aos meus dados sempre existiu ,  embora hoje enviaram um SMS a informar que os meus produtos ja estavam na minha área de cliente.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @pcorreia2002 

 

Sugiro que tente aceder novamente. Será necessário fazer logout/sair e novo login
Caso não fique ultrapassado sugiro que reporte isso novamente via pedidos na sua área de clientes MEO em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 
indicando explicitamente que tem o produto registado mas o mesmo não está visivel na sua área de clientes MEO se faz favor.

Responder